Conferência do MPLA em Luanda agrega mais de dois mil delegados

Conferência de Imprensa do MPLA em Luanda (Foto: António Escrivão)

Dois mil e um delegados irão participar na XII conferência provincial ordinária de balanço do MPLA em Luanda, a decorrer no próximo sábado (28), anunciou hoje, terça-feira, o primeiro secretário do partido na capital do país, Higino Carneiro.

Em conferência de imprensa realizada no Comité Provincial do MPLA de Luanda, destinada a abordagem da referida conferência, o político aventou que os delegados foram eleitos nas assembleias e conferências de balanço e renovação de mandatos das estruturas de base e intermédias do partido, representando um universo de 1.339.687 militantes.

A conferência, precisou, servirá para análise, discussão e aprovação do relatório de balanço do comité cessante, das linhas de força do programa do partido para 2016/2017, processo eleitoral, assim como as propostas de ajustamento aos estatutos do MPLA.

O primeiro secretário informou que o partido em Luanda continuará a incluir os jovens em cargos de direcção, nas suas diversas estruturas, visando dar oportunidade e passar experiência a estes, para o contínuo crescimento partidário.

“A ideia é revigorar ainda mais o partido, tendo em conta que os jovens demonstram confiança, consistência e empenho em actividades políticas”, frisou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA