Comissão do Impeachment marca leitura de relatório para quarta e votação para sexta-feira

(Edilson Rodrigues/Agência Senado/FotosPúblicas)

O presidente da Comissão Especial do Impeachment, senador Raimundo Lira (PMDB-PB), anunciou nesta terça-feira o cronograma para os trabalhos do colegiado nos próximos dias, informou Agência Brasil.

A reunião de quarta-feira, na qual será realizada a leitura do parecer do relator da comissão, senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), ficou marcada para 13h30. Após a leitura, será concedida vista coletiva aos membros do colegiado. Não haverá lista de inscrição e nem debate previsto para após a leitura.

Na quinta-feira (5), a sessão começará às 10h com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, apresentando as considerações finais da defesa sobre a admissibilidade do processo de impeachment. Em seguida, os senadores apresentarão suas próprias análises e debaterão o relatório apresentado no dia anterior.

A votação do relatório está marcada para sexta-feira (6). Os líderes partidários farão o encaminhamento e os senadores votarão o parecer. Se aprovado, o parecer seguirá para o plenário da Casa. (SPUTNIK)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA