Chefe de Estado confere posse a responsáveis do BNA e do Cuanza-Norte

Presidente da República, José Eduardo dos Santos, empossa vice-governadores do BNA (Foto: Francisco Miúdo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, conferiu posse, hoje, quinta-feira, no Salão Nobre do Palácio Presidencial, em Luanda, a alguns responsáveis do Banco Nacional de Angola (BNA) e da província do Cuanza-Norte.

Trata-se de Manuel António Tiago Dias e Suzana Maria de Fátima Camacho Monteiro, indicados para os cargos de vice-governadores do Banco Nacional de Angola (BNA).

Tomaram igualmente posse na cerimónia Henrique Jorge do Sacramento e Sousa nas funções de vice-governador da província do Cuanza-Norte para o Sector Económico e Pedro Samuel John Júnior, para o cargo de vice-governador desta mesma província para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas.

Em breves palavras o Chefe de Estado angolano desejou aos ora empossados êxitos nas recentes funções, exortando-os para os novos desafios nas respectivas áreas de jurisdição.

“Declaro por minha honra cumprir e fazer cumprir a constituição e as leis da República de Angola e desempenhar com toda a dedicação e responsabilidade as funções em que fico investido”, foram palavras pronunciadas por cada um dos responsáveis diante do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, em acto testemunhado por membros do Executivo, e directores dos Órgãos Auxiliares do Presidente da República.

Os recém empossados foram nomeados nesta quarta-feira, por Decreto Presidencial. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA