Bruna Tatiana confirma popularidade em show interactivo na Casa70

Cantora Bruna Tatiana (Foto: Henri Celso)

A cantora angolana Bruna Tatiana demonstrou na noite de quinta-feira, em Luanda, ter uma das melhores vozes femininas do país, num show que levou a Casa 70 mais de três centenas de fãs.

No show, que teve início às 21 horas com a cantora a subir ao palco interpretando temas do seu primeiro álbum com o título “Bruna“, onde se destacaram “Donde está lá fiesta”, “ Estou cansada“ e “Sou assim”, Bruna Tatiana marcou a sua actuação de forma colaborativa e interactiva com o público.

Apesar de ser uma festa cuja cabeça de cartaz era Bruna Tatiana, a noite teve igualmente outros momentos com Filipe Mukenga, que interpretou “Nvula”, “Ndilokewa”, “Balabina”, entre outras referências do seu reportório artístico, fechando a primeira parte do evento.

A segunda parte do show teve a sua abertura com o tema “Um sol para cada dia”, merecendo uma ovação do público de pé, para depois a cantora chamar ao palco a diva Yola Semedo com a qual fez um dueto interpretando os temas “Último beijo” e “Não entendo”.

A terceira parte ficou marcada com a interpretação dos temas do seu mais recente álbum, destacando-se as músicas “Prometo mudar”, “Meu tudo” ,”Eu falhei”.

Já esquentado fruto das baladas interpretadas e rítmica mexida, a parte final foi marcada com o dueto com Matias Damásio com o qual cantou os temas “Cheri” e “Loucos”.

No final do show a cantora agradeceu a presença de todo os convidados referindo que a sua presença na Casa 70 mostra o que a promotora tem feito nos últimos anos em prol da música angolana.

Bruna Tatiana afirmou que eventos como estes premeiam aqueles que têm a música a sua profissão.

A artista lançou o seu primeiro disco “Meu Lado Zouk”, em 1999 e em 2002 apresentou “Bruna”, este último internacionalizou a sua carreira e permitiu que ganhasse alguns prémios por África. Em 2011 regressou ao mercado fonográfico com o disco intitulado “Butterfly Eleven”. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA