Benguela:MPLA reunido em plenária extraordinária

Membros do comité provincial do MPLA (Foto: António Lourenço)

Oitenta e nove membros do Comité Provincial do MPLA em Benguela estão reunidos hoje, sexta-feira, nesta cidade, na sua VI reunião plenária extraordinária, com vista a aprovação da recandidatura do 1º secretário provincial.

O encontro que vai durar algumas horas, está a ser presidido pelo 1º secretário provincial do MPLA, Isaac dos Anjos, e acompanhada pelo membro do comité central do MPLA e de acompanhamento do partido a província de Benguela, João de Almeida Martins.

Durante o encontro, os membros do comité provincial do MPLA vão aprovar a recandidatura do 1º secretário do partido, a ser submetida este sábado (21), durante a XII Conferência provincial ordinária de balanço e renovação de mandatos.

Em entrevista a imprensa no final do encontro, o secretário para a informação do comité provincial, David Nahenda, o objectivo é reconduzir o primeiro secretário provincial, Isaac Francisco Maria dos Anjos.

Adiantou ainda que, para 12ª conferência provincial do partido em Benguela, vão participar mil e três delegados destes que vão eleger 130 para o congresso e o novo comité que será composto por 155 membros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA