Benguela: Reconduzido Primeiro Secretário Provincial do Mpla

Benguela: Isaac dos Anjos - Governador Provincial (Foto: Francisco Miúdo)

O Primeiro secretário Provincial cessante do MPLA, Isaac Maria dos Anjos, foi reconduzido sábado, nesta cidade, ao cargo, no termo dos trabalhos da XII conferência de renovação de mandatos, realizada no âmbito do processo orgânico do VII congresso ordinário do partido maioritário em Angola.

Durante o encontro que juntou 878 delegados dos 1003 previstos, foi ainda eleito o comité provincial integrado por 155 membros, os 130 delegados ao VII congresso do partido e os quatro candidatos à membros do comité central, dos quais dois efectivos e igual número de suplentes.

A conferência, que foi presidida pelo primeiro secretário cessante, Isaac Maria dos Anjos, e acompanhada pelo coordenador do grupo de acompanhamento do Bureau Político a província de Benguela, João de Almeida Martins, serviu para aprovar o relatório do comité provincial referente ao período 2009-2016, as propostas de ajustamento aos estatutos do Mpla e as linhas de força do programa de trabalho do partido para o mandato seguinte.

Na ocasião, Isaac dos Anjos agradeceu o voto de confiança depositado em si, e enalteceu os esforços das estruturas do partido na província que se engajaram afincadamente para a realização exitosa dos trabalhos.

Os trabalhos desta conferência foi antecedidos da realização das assembleias de base, assim como das conferências comunais e municipais. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA