Bengo: Feira da Banana é oportunidade para atrair investidores

Bengo: Director comercial do grupo JRK, Isaac Rebelo (oto: Pedro Parente)

O director comercial do grupo JRK, Isaac Rebelo, considerou no sábado, no mercado do Panguila (Bengo), a Feira da Banana como uma oportunidade para atracção de investidores.

Em declarações à Angop, o expositor, que participa pela primeira vez na Feira da Banana de produção nacional, considerou o certame uma boa iniciativa, pois permite uma aproximação entre os produtores e os consumidores do produto final.

Segundo Isaac Rebelo, a feira da banana deveria acontecer mais vezes para poder alavancar a própria economia da província do Bengo.

Revelou que o grupo JRK trouxe para a feira material utilizado para a fabricação de toldos e de estufas(utilizadas no sector agrícola), tendo realçado que conseguiu estabelecer bons contactos e efectuar algumas vendas.

Criticou a fraca adesão dos feirantes, tendo apelado a organização da feira a melhorar o trabalho de divulgação e publicidade desta exposição que acontece anualmente na província do Bengo.

Com término previsto para domingo, a feira é uma organização do Governo Provincial do Bengo, em parceria com o Ministério da Agricultura e decorre sob o lema “Diversificar a Produção para Promover o Crescimento Económico”. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA