Apresentado o concurso Angola Hip Hop Awards

Mesa de presidium da conferência de imprensa dos Angola Hip-Hop Awards. (Foto: António Escrivão)

O concurso que ira eleger os melhores do estilo musical hip hop em 2015 foi terça-feira lançado em Luanda, com o intuito premiar e valorizar os artistas angolano fazedores desta arte.

Segundo Decio Faria da organização do Angola Hip Hop Awards, o concurso realizar-se no dia 18 de Junho, serão premiadas dezassete categorias entre elas ; O melhor Vídeoclipe do ano, Dj do ano, Liricista do ano, Álbum do ano, e B-boy do ano.

O responsável afirmou que estarão em premiação as categorias de Artista R&B do ano, Rapper feminina do ano, Activista do ano, Graffwriter do ano, Revelação do ano, Evento do ano,Produtor do ano, Rapper new school do ano e Rapper MVP.

Decio Faria deu acontecer que as votações estão a ser feitas via internet e vai ate o dia 17 de Junho, sendo que o critério de selecção foi feito baseando-se nas musicas mais tocadas e na escolha de especialista na matéria para algumas categorias.

O mesmo avançou que a ideia do concurso surge com o intuito de valorizar a cultura Hip Hop e mostrar a sociedade as varias facetas que estilo apresenta, sendo que participam todos os fazedores do estilo sendo eles residente em Angola o no exterior .

O ingressos para o concurso Angola Hip Hop Awards estarão disponíveis em varias casas de venda e variam de 4000 a 7000 kwanzas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA