Administrador do Rangel quer dedicação ao trabalho

Vista parcial da Terra Nova no distrito do Rangel (Ilustração) (Foto: cedida a Angop)

O novo administrador do distrito urbano do Rangel, município de Luanda, Francisco Manuel Domingos, manifestou o desejo de trabalhar de forma dedicada com os seus colaboradores para tornar o trabalho administrativo mais célere.

Francisco Manuel Domingos manifestou este desejo quinta-feira, durante o acto de apresentação aos técnicos e trabalhadores da administração, numa cerimónia orientada pela vice-presidente da Comissão Administrativa de Luanda para esfera económica, Amélia Rita.

O responsável reconheceu ser necessário trabalhar em harmonia e com disciplina para levar avante todo o trabalho da administração, para de forma organizada e eficaz solucionar todos os problemas que o distrito enfrenta.

Francisco Manuel Domingos afirmou ser sua pretensão dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, com o objectivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da zona.

Por seu turno, vice-presidente da Comissão Administrativa de Luanda para esfera económica Amélia Rita, em breves palavras, solicitou o empenho de todos os funcionários no sentido de ajudarem o novo administrador na resolução dos problemas dos munícipes.

Francisco Manuel Domingos foi nomeado recentemente pelo governador provincial de Luanda, Higino Carneiro e substitui no cargo Manuel José Marta.

O distrito urbano do Rangel conta com os bairros da Terra Nova (sede distrital), Marçal e Rangel. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA