Uíge: JMPLA chamada a mobilizar-se para as tarefas do VII Congresso do MPLA

JMPLA (MPLA)

O segundo secretário provincial da JMPLA no Uíge, Benvindo Nkoluavata Kindoqui Pedro instou sexta-feira, nesta cidade, os membros da organização juvenil a mobilizarem-se em torno das actividades do processo orgânico do VII Congresso Ordinário do MPLA, que terá lugar de 17 a 20 de Agosto do corrente ano, em Luanda.

Benvindo Nkoluavata Kindoqui Pedro fez o apelo na cerimónia de encerramento da IV reunião ordinária do Comité municipal da JMPLA no Uíge, onde lembrou aos membros da JMPLA que devem engajar-se nas tarefas que visam a fortificar cada vez mais o partido.

Avançou que os dirigentes da organização juvenil do MPLA devem também massificar as actividades de ajuda e controlo às estruturas de base face aos desafios do futuro.

“A reunião debateu várias temas importantes, as tarefas realizadas em 2015 e aprovou igualmente as linhas mestras para o ano de 2016 e, que permitirão o engajamento total da organização juvenil em apoio ao Partido”, disse.

Informou que a IV reunião ordinário decorreu num momento especial em que a juventude comemora o seu aniversário e, o MPLA realiza as conferências municipais, no âmbito da preparação do VII Congresso do Partido.

A realização do 10º Campismo municipal da JMPLA, edição 2016, a decorrer no sector Amílcar Cabral na aldeia Dambi, consta das conclusões saídas da IV reunião ordinária do Comité municipal da JMPLA no Uíge. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA