Ler Agora:
Uíge: JMPLA chamada a mobilizar-se para as tarefas do VII Congresso do MPLA
Artigo completo 2 minutos de leitura

Uíge: JMPLA chamada a mobilizar-se para as tarefas do VII Congresso do MPLA

O segundo secretário provincial da JMPLA no Uíge, Benvindo Nkoluavata Kindoqui Pedro instou sexta-feira, nesta cidade, os membros da organização juvenil a mobilizarem-se em torno das actividades do processo orgânico do VII Congresso Ordinário do MPLA, que terá lugar de 17 a 20 de Agosto do corrente ano, em Luanda.

Benvindo Nkoluavata Kindoqui Pedro fez o apelo na cerimónia de encerramento da IV reunião ordinária do Comité municipal da JMPLA no Uíge, onde lembrou aos membros da JMPLA que devem engajar-se nas tarefas que visam a fortificar cada vez mais o partido.

Avançou que os dirigentes da organização juvenil do MPLA devem também massificar as actividades de ajuda e controlo às estruturas de base face aos desafios do futuro.

“A reunião debateu várias temas importantes, as tarefas realizadas em 2015 e aprovou igualmente as linhas mestras para o ano de 2016 e, que permitirão o engajamento total da organização juvenil em apoio ao Partido”, disse.

Informou que a IV reunião ordinário decorreu num momento especial em que a juventude comemora o seu aniversário e, o MPLA realiza as conferências municipais, no âmbito da preparação do VII Congresso do Partido.

A realização do 10º Campismo municipal da JMPLA, edição 2016, a decorrer no sector Amílcar Cabral na aldeia Dambi, consta das conclusões saídas da IV reunião ordinária do Comité municipal da JMPLA no Uíge. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »