Prince não terá cometido suicídio (vídeo)

(EURONEWS)

Sobre a morte de Prince, as autoridades norte-americanas afastam a tese de suicídio.
O chefe da polícia do condado de Carver, Jim Olson, declarou: “Não temos nenhuma razão para acreditar neste momento que foi um suicídio. Não havia sinais óbvios de trauma ou marcas, o corpo foi transportado para autópsia e os resultados podem levar várias semanas, o que não é incomum”, explica.

A autópsia foi realizada nesta sexta-feira no Minnesota, Estados Unidos e o corpo já foi entregue à família. De acordo com a nota oficial dos legistas, as informações não serão divulgadas até que os exames estejam completos e todos os resultados obtidos.

Prince, de 57 anos, foi encontrado sem vida no complexo onde morava e mantinha o seu estúdio, em Minneapolis, na quinta-feira.

A causa da morte não foi divulgada, mas existem especulações sobre a possibilidade de que o cantor possa ter sofrido uma overdose de Percocet, um analgésico forte e que cria dependência.

A morte do artista apanhou os fãs de surpresa: “Estaremos a ouvir a música dele daqui a 100 anos. E eu só quero fazer parte dos que celebram a sua vida”.

“Eu tenho anos e anos à frente de mim para continuar a disfrutar da sua música para todo o sempre”.

As homenagens multiplicam-se e ao som de Prince os fãs dançam. (EURONEWS)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA