Primeiro secretário do MPLA de Luanda aconselha partilha de experiências

Higino Carneiro - Primeiro secretário do MPLA Luanda (Arquivo) (Foto: Francisco Miudo)

O primeiro secretario do MPLA de Luanda, Francisco Lopes Higino Carneiro, aconselhou os primeiros secretários municipais cessantes para transmitirem as experiências adquiridas ao longo do trabalho partidário aos recém-nomeados, visando imprimir maior dinâmica na organização política.

O político fez estes pronunciamentos no final da XI Conferência ordinária de Balanço e Renovação de mandatos do Comité Municipal do MPLA de Icolo e Bengo realizada quinta-feira, na localidade de Mihinge, comuna de Cabíri, tendo acrescentado que a cessação não significa afastamento, mas renovação no seio do Partido e a oportunidade de transmissão de experiências.

Esclareceu que as mudanças no seio do partido maioritário, não se trata de mau trabalho, mas sim, realçou, da necessidade de ter-se gente novas para se ganhar ideias novas, que outros movimentos ocorram e outras intenções aconteçam, constituindo um ciclo que deve ser seguido por todos.

Os membros da conferência elegeram para o cargo de Primeiro secretário municipal do MPLA de Icolo e Bengo, Adriano Mendes de Carvalho, em substituição de Luís Adão Vicente. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA