‘Primeira-dama do Turismo’ polemiza nas redes com fotos sensuais em Brasília

(DR)

Milena Santos, esposa do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), causou furor nas redes sociais depois de postar fotos sensuais em que aparece vestida apenas com uma faixa presidencial em frente ao Congresso brasileiro.

Citada pelo jornal Extra, ela disse que a ideia das fotos, feitas em 2013 para o concurso Miss Bumbum Estados Unidos, era chamar a atenção do povo brasileiro, que segundo a moça “dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”.

Aparentemente, ela estava certa, porque as fotos provocaram altas polêmicas e discussões nas redes sociais.

“Quem disse que mulher bonita não pode ser uma boa política?”, questiona Milena, que se candidatou a vereadora em Salvador pelo Prona em 2005.

(DR)
(DR)

“Sem dúvida, sou a primeira-dama mais bonita do governo, alguém duvida?”, declarou a ex-Miss Bumbum.

Nesta segunda-feira (25), Alessandro Teixeira assumiu o cargo no Ministério do Turismo, acompanhado por Milena, que aproveitou para posar com o marido em seu novo local de trabalho.

Com as atenções do país voltadas para a morena, ela reagiu ontem, pela primeira vez, às críticas que recebeu pelas fotos nuas em frente ao Congresso e pelo “ensaio” feito no gabinete do marido, dizendo estar “indignada com a falta de ética e respeito das pessoas”.

“Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão [sic] felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade. Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada.

Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo [sic] e apresentar como se fossem algo atual porque não são!

O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, desabafou.

Decidida a mostrar que não é apenas um corpo bonito, Milena ainda deu sua opinião ao Extra a respeito de várias das principais personagens ligadas ao atual drama do cenário político brasileiro.

Sobre a presidenta Dilma, ela afirma se tratar de uma “mulher íntegra e com a postura correta para ser a presidenta do país”.

A respeito de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados e político mais odiado do Brasil, Milena afirma que é “uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora”, que sabe que o brasileiro tem memória curta e que ainda é capaz de tentar ser presidente da República.

Do juiz federal Sérgio Moro, a “primeira-dama” do Turismo “gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contra o ex-presidente Lula”.

Quanto ao vice-presidente Michel Temer, Milena define como “o lobo mau vestido de cordeirinho”.

Já Aécio Neves, que perdeu as últimas eleições para Dilma, “não respeita as mulheres”, segundo a visão da moça.

E, por fim, sobre Jair Bolsonaro, o deputado ultraconservador que louvou um reconhecido torturador da época da ditadura em seu voto pelo impeachment da presidenta Dilma, Milena arremata: “Sem palavras para descrever tanta ignorância!” (SPUTNIK)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA