Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável 6ª Edição

(DR)

A Coordenação do Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável vem por este meio informar que vai realizar a cerimônia de premiação da 6ª edição do Prémio, referente ao ano de 2015, a acontecer na sala de Conferências do Belas Business Park, novos Edifícios Cuanza-Norte/Cuanza-Sul, Talatona, no dia 15 de Abril de 2016, pelas 18 horas.

Lembramos que:

O Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável foi implementado em Angola em 2010, com o objectivo de estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados com a contribuição da engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, e difundir tais conhecimentos junto da comunidade académica e da sociedade em geral.

O Concurso é direccionado para os  estudantes universitários.

Serão premiados os três melhores projectos e cada projecto vencedor receberá o prémio no valor total de  2.250.000 kz, sendo  750.000,00 kz para o estudante/grupo de estudantes,  750.000,00 kz para o professor orientador e  750.000,00 kz para a universidade em que estão vinculados os vencedores. Adicionalmente, os alunos vencedores beneficiarão de estágio na Odebrecht Angola, com a oportunidade de fazer carreira na empresa.

Os trabalhos apresentados nesta 6ª edição com o tema: “Contribuições das Engenharias, Arquitetura e Agronomia para o Desenvolvimento Sustentável”, foram avaliados tendo em conta o seu conteúdo, clareza, fundamentação, profundidade, contribuição técnica, aplicabilidade e apresentação.

Contamos com Vossa presença na Cerimónia e qualquer dúvida, por favor, contactar:

Pela equipa de Coordenação do Prémio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável.

Irina dos Santos

Telef : 943 333 343

Email: [email protected]

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA