Portal Imobiliário de Angola atinge 1500 imóveis e contribui para crescimento do sector

(AngoCasa)

Online desde 2014, o portal imobiliário AngoCasa foi recentemente alvo de uma reestruturação que teve como objectivo tornar o site mais dinâmico, intuitivo e fácil de utilizar. Nos últimos dois meses, o AngoCasa já captou mais de 1500 novos imóveis angolanos, afirmando-se assim como a principal referência online no sector imobiliário do país.

O novo design do site foi acompanhado do aumento da equipa, através da incorporação de novos representantes que têm como missão auxiliar as imobiliárias e os utilizadores particulares na colocação de anúncios na plataforma.

Com funções avançadas de pesquisa, colocação de anúncios simples e sem necessidade de registro prévio e novidades como a funcionalidade “Lista de Desejo”, que permite que os utilizadores descrevam o tipo de imóvel que procuram, o AngoCasa é uma plataforma imobiliária inovadora que promete acrescentar qualidade à compra, venda e arrendamento de imóveis em Angola.

Ao longo dos últimos dois meses, o AngoCasa tem contribuído de forma directa para revitalizar o mercado imobiliário nacional, garantindo que utilizadores profissionais e particulares conseguem a visibilidade que ambicionam para os seus imóveis.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

1 COMENTÁRIO

  1. Estou a vender uma casa no bairro Cassenda próximo a administração do Distrito da Maianga. O estressado ligar: 922566682.

DEIXE UMA RESPOSTA