O Site do Mariano da Merda News, do Facebook

(VOA)

O kamba Mariano de Almeida é muloji*. Tem boca tipo esquadra. Orelha de burro e boca azul. A gente nem sabe onde ele vai parar com tanta léria que ele tem. Lhe deram lugar na televisão e pronto. Leu uns livros à pressa e fala de Desporto. Logo que acorda está com a boca dele virada para o Ministério da Juventude e Desportos tipo é *prossor, desculpa, tipo é professor… Reprova tudo e já parece que é ministro. Não sei o que fizeram, para o madié estar sempre a cutucar o kota Muandumba com os seus mambos de bébé chorão, sempre a maboçar que o Ministério da Juventude e Desportos devia fazer isto e aquilo, que ele é que sabe e não sei quantos. Kota Mariano o que é que tens afinal? Dor de corno ou dor de cotovelo?

Se for dor de corno, o melhor é ires a um chiranga, a ver se a dama te aceita de novo de volta. Se é dor de cotovelo, o melhor é lutares para chegar onde os outros chegaram. Não é assim que o Paulo Flores e o Yuri da Cunha cantam? Segue o conselho, meu!? Aprende, *kota…! Queres desalojar o Muandumba do Ministério da Juventude e Desportos porquê se o kota até está a fazer o seu trabalho, de acordo com as orientações do Chefe do Executivo? Quem te mandou fazer isto está mbora a te enganar, porque tu não tens nível para fazer cair ninguém. Se nem a dama consegues agarrar, quanto mais o cargo. Os teus *avilos estão a te utilizar, mas na hora seguinte vão te deixar cair…

Não tens currículo nem para ser director de gabinete, porque escreves mal, não tens ideias. És um simples *caxico dos outros, que te dão corda para utilizares o teu site (site afinal é assim, só para atacar um ministério?). Fala também do teu, que está a lutar para resolver o problema da nossa energia, kota. Critica então o teu ministro, para ver se não te correm daí pra fora. …?

Vais viuvar na rua da amargura, meu kamba xoxo. Num brinca com coisas sérias! Nota-se que já estás cansado. Só falas do Minjud…Não tens mais matéria? Quanto é que te pagam para falares mal do Minjud? Não tens vergonha de ser boca de aluguel? Mostra a tua verdadeira raça e faz trabalho que se veja. Vai às fontes e faz jornalismo como deve ser, que é coisa que num tó a ver do teu lado. Se calhar não aprendeste lá na Rádio onde saíste com má nota.

Quem disse que sabias de Desporto te enganou e muito bem enganado. Não sabes nada e queres ofender os que estão a fazer alguma coisa para poderes comentar? Toma já juízo oh criatura do diabo. Vai bugiar noutra freguesia, que esta já tem governador… Aprende a ser homem!

por Carlos Cahanda

* feiticeiro

* Maboçar- bisbilhotar

* prossor-corruptela da palavra professor

* madié – fulano

*kota – mais velho

*avilos-amigos

*Caxicos – serviçais

*kamba xoxo – amigo da onça

*chiranga-quimbandeiro

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA