MPLA vai reatar campanhas de crescimento em Luanda

Higino Carneiro - Primeiro secretário do MPLA Luanda (Foto: Angop)

O partido Movimento Popular para a Libertação de Angola (MPLA) vai iniciar, a partir do dia 16 deste mês, em Luanda uma campanha especial de crescimento, com a realização de actividades de massa, informou hoje, sábado, o primeiro secretário provincial do partido, Higino Carneiro.

O político, que falava na Assembleia de Balanço e Renovação de Mandato do Comité Distrital do MPLA no Kilamba Kiaxi, disse que a primeira actividade vai acontecer no dia 16 de Abril no Pavilhão Multiuso do Kilamba e vai congregar os primeiro e segundo secretários de Viana, Cacuaco e Belas e seus militantes.

Informou que o segundo acto terá lugar no dia 23 de Abril no Pavilhão Anexo da Cidadela Desportiva e vai juntar os municípios de Luanda e do Cazenga e a 7 de Maio acontece outro em Icole e Bengo ou na Quiçama.

Pediu aos militantes que se unam aos primeiros e segundos secretários para cumprirem com êxito a missão e que cada militante mobilize mais um, para o partido sair da cifra de um milhão e ultrapassar os dois milhões.

“Os CAP’S vão crescer e nas zonas urbanas cada um deve ter no máximo 50 militantes e os que têm mais membros do que isto devem sofrer um desdobramento”, recomendou.

Orientou que o Kilamba Kiaxi continue a ser uma referência, porque é o Distrito Urbano que mais cidadãos tem na província de Luanda, onde residem mais de 800 mil habitantes. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA