Moxico: Secretário da CASA-CE elogia construção de infraestruturas em 14 anos de paz

Moxico: Secretário provincial da CASA-CE, Jeremias Afonso (Foto: David Dias)

A construção de estradas, hospitais, escolas, pontes caminhos- de-ferros, entre outros, foi hoje, no Luena, destacado como principais ganhos da paz pelo secretário provincial da CASA-CE, Jeremias Afonso.

Ao falar à Angop, no âmbito dos 14 anos de paz assinalados hoje, o secretário provincial da segunda maior força política da oposição disse que os ganhos da paz são inúmeros frutos da concórdia do povo angolano.

Disse que os empreendimentos construídos são importantes para o crescimento do país, o bem-estar social, embora advoga a necessidade de se incrementar políticas viradas a coesão social.

Disse que por se ter construídos muitas infraestruturas, defendeu ser necessário o aumento do quadro efectivo da educação e saúde, bem como a disposição de medicamentos nos hospitais e centro médicos, para que os serviços cheguem em qualidade à população.

“Reconhecemos que muita coisa se fez e está a se fazer, mas há necessidade de fazer-se mais, sabemos que as coisas nunca se fazem de um dia para outro, mas peço ao governo que continue a trabalhar para melhorar as condições de vida dos cidadãos”, recomendou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA