Moxico: Engenheiros do MPLA prometem trabalhar para o crescimento do partido

Manuel Lituai, secretário provincial do Comité dos Engenheiros (Foto: Angop)

O comité de especialidade dos engenheiros e arquitectos do MPLA na província do Moxico prometeram domingo, no Luena, trabalhar arduamente no sentido de mobilizar mais militantes para as fileiras da organização, face aos próximos compromissos políticos que se avizinham.

A garantia é do seu primeiro secretário, Manuel Lituai, que falava à Angop à margem da sua eleição, advogando a necessidade de se continuar com o trabalho de organização e mobilização, de forma a enquadrar mais militantes no comité de especialidade.

Manuel Lituai defendeu também a necessidade de reforçar o trabalho dos grupos temáticos, torná-los mais dinâmicos e dotados de elevada capacidade de iniciativa, capazes de apoiar diferentes órgão do partido e dar respostas adequadas às várias preocupações da população.

Disse ainda que o seu elenco vai trabalhar no sentido de apresentar boas contribuições, bem como coordenar as ideias que visam colocar o partido na senda do desenvolvimento social e económico que se pretende.

Os comités de especialidade do MPLA são órgãos consultivos que agrupam, de forma organizada, os militantes com formação especializada, em áreas temáticas importantes da vida política, económica, social, cultural, técnica e científica. (ANGOP)

1 COMENTÁRIO

  1. Num país quando são os engenheiros que se encarregam do crescimento de um partido politico, ficamos sem saber em que perspectiva podemo-nos situar.

DEIXE UMA RESPOSTA