Malanje: Reinaugurado Palácio do Governo

Euclide Manuel de Carvalho Secretário de Estado da Construção (ANGOP/Arquivo)

O edifício do Palácio do Governo foi reinaugurado, sexta-feira, nesta cidade, visando proporcionar melhores condições de habitabilidade ao governador provincial, em cerimónia presidida pelo secretário de Estado da Construção, Euclides de Carvalho.

As obras do edifício, agora totalmente remodelado e ampliado, duraram oito anos. O edifício está dividido em dois blocos e comporta suite presidencial e do governador, várias áreas de serviços, salas de reuniões, piscina, áreas de lazer, serviços complementares, entre outros compartimentos.

Ao proceder ao corte da fita, o secretário da construção considerou o edifício como sendo importante e que representa a história patrimonial da cultura nacional.

Precisou que o edifício, totalmente reabilitado, demonstra a vontade do Governo, em cumprir uma vez mais, com um dos objectivos específicos do programa nacional de desenvolvimento.

Euclides de Carvalho precisou que o edifício apresenta a personificação e imperiosidade que se impõe em adoptar os edifícios de qualidade própria que espelhem o poder político e socioeconómico do país.

Fez saber que no âmbito do Programa Nacional de Desenvolvimento, está inserida a reinauguração e construção de infra-estruturas adequadas, as necessidades do processo de desenvolvimento do país.

Testemunharam a cerimónia, o governador provincial, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, os ministros do Ensino Superior, Adão do Nascimento, da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, secretários de Estado e membros do governo local. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA