Lunda Sul: Governo provincial reúne-se em sessão ordinária

Lunda Sul: Governo provincial reúne-se em sessão ordinária (Foto: Hélder Dias)

Os membros do governo da Lunda Sul estão reunidos hoje, segunda-feira, em Saurimo, para entre outros assuntos analisarem a proposta da criação de associações juvenis nos bairros do município de Saurimo e do projecto SOS-ESCOLAS.

Na reunião, que está ser orientada pela governadora local, Cândida Narciso, os membros analisam as propostas dos estatutos do governo provincial e das administrações municipais, a criação do conselho provincial dos desportos, o projecto Luz do Dia e o regulamento das jornadas culturais nos estabelecimentos escolares.

Na reunião, a decorrer na salão nobre do governo provincial, os membros serão também informados sobre o estado actual do edifício onde funciona a direcção provincial da Viação e Trânsito e a nota circular sobre o regulamento das normas estabelecidas para missão diplomática do exterior do país, proveniente da Casa Civil da Presidência da República.

A agenda contempla ainda informações sobre o Carnaval edição 2016, conclusões e recomendações dos conselhos consultivos dos Ministérios da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria e Reinserção Social, bem como do projecto Angola Digital, Portal de Informações do governo local, entre outras. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA