Loucura em Leicester: bilhetes à venda na internet a 18 mil euros

(TVI24)

Bilhetes para o último jogo em casa voaram das bilheteiras em 90 minutos e já estão à venda a preços inflacionados.

Loucura em Leicester com a forte possibilidade da equipa de Claudio Ranieri conquistar o título na Premier League. O clube vendeu os bilhetes para o último jogo em casa, frente ao Everton, previsto para 7 de maio, em apenas 90 minutos na passada segunda-feira. Alguns minutos depois do fecho das bilheteiras, já havia bilhetes à venda na internet por preços que chegavam às 15 mil libras (cerca de 18 mil euros)!

O Estádio King Power, com capacidade para 32 mil adeptos, está assim esgotado para a receção aos Toffees que pode ser decisivo na luta pelo título, caso Vardi e companhia não tenham já, por esta altura, assegurado o inesperado título.

A procura de bilhetes para o jogo da suposta consagração foi tão elevada que já há bilhetes a preços inflacionados na internet, o que levou, inclusive, o clube a tomar uma reação. «Vamos tomar medidas contar todas as revendas de bilhetes com preços acima do valor normal», escreveu o Leicester em comunicado.

A verdade é que quando faltam disputar apenas cinco jornadas da Premier League, o sensacional Leicester conta com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Tottenham. (TVI24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA