Inter vence Kabuscorp e ascende 9º lugar no Girabola

Inter - Kabuscorp (Foto: Antonio Escrivao/Arquivo)

Com golo de Chico, aos 13 minutos, o Interclube derrotou, na noite deste sábado, o Kabuscorp do Palanca, por 1-0, em partida da oitava jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, disputada no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

O Inter soma o décimo ponto e ascende do 13º para o nono posto na tabela de classificação, liderada pelo 1º de Agosto com 18 pontos, enquanto a formação “palanquina” mantém-se na quinta posição com 12 pontos.

A jornada foi aberta no período da tarde com empate nulo entre os progressos da Lunda Sul e do Sambizanga, prossegue domingo com os desafios Recreativo da Caála-Académica do Lobito, Porcelana-Benfica de Luanda, Recreativo do Libolo-4 de Abril do Cuando Cubango e 1º de Maio de Benguela-Atlético Sport Aviação (ASA), devendo encerrar segunda-feira quando defrontarem-se as equipas do Desportivo da Huíla e Petro de Luanda.

O desafio entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o 1º de Agosto foi adiado “sine die”, face o envolvimento dos “lundas” nas afrotaças, onde defronta, quarta-feira, o Vita Club de Mokanda do Congo Brazzaville, após vantagem de 2-1 na primeira mão. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA