França: Paris Saint-Germain goleia antes de receber o Manchester City

Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco do Paris Saint-Germain. (Reuters/Benoit Tessier)

O Paris Saint-Germain venceu ontem à noite o Nice por 4-1 no Parque dos Príncipes, num jogo a contar para a 32ª jornada, e preparou da melhor maneira o encontro da Liga dos Campeões frente ao Manchester City esta quarta-feira.

O PSG goleou no Parque dos Príncipes o Nice por 4-1 num jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato francês de futebol.

O avançado sueco Zlatan Ibrahmovic apontou três golos e o último tento parisiense foi da autoria do defesa-central brasileiro David Luiz, enquanto o único golo do Nice foi apontado pelo avançado francês Hatem Ben Arfa.

Com esta vitória expressiva, o Paris Saint-Germain preparou da melhor maneira o encontro de quarta-feira frente ao Manchester City, um jogo a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Eis os resultados dos outros encontros de ontem:

Rennes 3-1 Reims
Troyes 0-1 Angers
Guingamp 2-2 Montpellier
Toulouse 2-0 Caen
GFC Ajaccio 0-2 Saint-Etienne

Lille, Marselha e Lyon em acção

Este domingo decorrem mais três jogos:

O Lille, onde actuam o internacional português, com origens guineenses, Éder, e o avançado luso Rony Lopes, desloca-se ao terreno do Nantes.

O Bastia recebe o Marselha, clube do Sul da França onde actua o internacional português, com origens cabo-verdianas, Rolando.

Para concluir esta jornada, o Lorient acolhe o Lyon, um duelo entre dois lusodescendentes e internacionais portugueses, Raphaël Guerreiro (Lorient) e Anthony Lopes (Lyon). A equipa do Lyon tem a oportunidade de subir ao terceiro lugar em caso de vitória, um lugar que dá acesso à terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. (RFI)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA