Ensa e BNI acordam parceria sobre Autorização de Débito em Conta

Manuel Gonçalves - PCA da Ensa (Foto: Angop/arquivo)

A Empresa Nacional de Seguros de Angola (Ensa) e Banco de Negócios Internacional (BNI) assinaram hoje, terça-feira, em Luanda um acordo de protocolo de parceria sobre a autorização de débito em conta (ADC).

O protocolo, válido por um ano, renovável nas mesmas condições, foi rubricado pelos presidentes do Conselho de Administração da Ensa, Manuel Gonçalves, e do Administrador Executivo do BNI Bruno Inglês.

Segundo o presidente do conselho de administração da Ensa, Manuel Gonçalves, o acordo visa o pagamento fraccionado de produtos de seguros em até 12 meses, bem como a facilitação e integração dos assegurados no banco.

“ A Ensa empenha-se em encontrar as soluções mais adequadas ao dia-a-dia dos cidadãos e que lhes proporcionem benefícios reais, sem custos adicionais, motivo pelo qual criamos um serviço pioneiro no mercado segurador nacional, mais simples, seguro, cómodo e económico”, explicou Manuel Gonçalves.

Por outro lado, o Administrador executivo do BNI disse que a intenção deste pacto é proporcionar mais e melhores condições de pagamento e facilitar a vida dos clientes.

Bruno Inglês acrescentou que a relação entre a banca e as seguradoras é uma forma de alavancar a economia nacional. “ Os nossos clientes podem agora pagar os seus seguros de forma directa de modo a facilitar as suas idas ao banco. Nós fazemos automaticamente os descontos nas suas contas, com maior segurança”.

De lembrar que a Ensa já tem rubricado dois acordos com o Banco de Fomento Angola (BFA) e o Banco Internacional de Credito (BIC) e pretende estabelecer até ao final do ano com todas as instituições bancárias do país. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA