Cuando Cubango: Governante quer maior envolvimento da juventude

Cuando Cubango: Pedro Camelo - Vice-governador para área Política e Social (Foto: Alberto Kalupia)

O vice-governador do Cuando Cubango, Pedro camelo, defendeu na sexta-feira, nesta cidade, uma maior participação da juventude nas tarefas de consolidação da paz, democracia e da construção do Estado Democrático e de Direito.

Ao discursar na abertura da Jornada Abril/Jovem, Pedro Camelo defendeu a necessidade de se continuar a mobilizar e galvanizar a juventude em torno das tarefas de educação, assente nos valores de amor a pátria, respeito pela democracia, amor ao povo e aos ideais da justiça, liberdade e progresso social.

O vice-governador para o sector político e social disse que a jornada da juventude representa uma ocasião para promover um ambiente de reflexão em torno dos distintos desafios.

Referiu que o 14 de Abril, data consagrada a juventude angolana, serve para consolidar os ganhos históricos e políticos que a juventude angolana vem conquistando.

Lembrou que o governo angolano defende para a juventude angolana, a instrução académica e profissional.

Apelou a juventude no sentido de emprestar todo o seu calor e saber em torno da jornada, participando activamente em todas as actividades programadas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA