CONICA realiza culto de acção de graças por 14 anos de paz

Apóstolo e Presidente da Convenção Nacional de Igrejas em Angola (CONICA) (Foto: Pedro Parente)

A Convenção Nacional de Igrejas em Angola (CONICA) vai realizar no dia 30 de Abril deste ano, no Pavilhão da Cidadela Desportiva, em Luanda, um culto de louvor e acção de graças à Deus, em alusão aos 14 anos de paz, a assinalar-se a 4 de Abril.

Em declarações hoje, sábado, à Angop, o presidente da CONICA, apóstolo Elias Pedro, frisou que foram convidados ao culto, governantes, deputados à Assembleia nacional, sociedade civil, líderes de igrejas irmãs, fiéis e população em geral.

“ O culto servirá também de reconhecimento ao Executivo pela forma sábia como tem liderado o processo de reconciliação nacional, durante dos 14 anos de paz”, referiu.

Durante o acto, indicou, será apresentada CONICA e 315 líderes de igrejas e confissões religiosas filiadas à referida plataforma ecuménica aos fiéis.

Adiantou igualmente que a CONICA vai realizar uma campanha de doação de sangue e entrega de bens diversos, de 25 a 31 deste mês, nas principais unidades hospitalares da capital do país.

Apóstolo Elias Pedro sublinhou que pretendem com este acto pregar o evangelho na dimensão espiritual e social da igreja, bem como promover o desenvolvimento social do país.

Estarão presentes ao culto, governantes, deputados à Assembleia nacional, sociedade civil, líderes de igrejas irmãs, fiéis e população em geral. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA