Chefe de Estado empossa secretários de Estado e vice-governador

Presidente da República, José Eduardo dos Santos, confere posse a novos responsáveis governamentais ((Foto: Francisco Miúdo/Arq)

O Presidente José Eduardo dos Santos empossou João Boa Francisco Quipipa, como secretário de Estado do Tesouro, Jaime Joaquim Pedro Fortunato, secretário de Estado para o Comércio Interno, Carlos Filomeno de Martinó dos Santos Cordeiro, secretário de Estado das Pescas para a Área de Aquicultura e Gabriel Alberto Gastão, para vice-governador da província do Cuando Cubango para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas.

A cerimónia decorreu hoje, quinta-feira, no Palácio Presidencial, em Luanda, tendo os empossados, diante do titular do Poder Executivo prestado juramento aos princípios consagrados na Constituição do país.

O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, desejou aos quatro novos responsáveis do aparelho central do Estado êxitos no cumprimento das tarefas para as quais foram nomeados.

Testemunharam a cerimónia o vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, membros do Executivo e directores dos órgãos auxiliares do Presidente da República. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA