C4 Pedro foi o grande premiado do “moda Luanda” 2016

Músico C4Pedro (Foto: Henri Celso)

O músico angolano C4 Pedro foi na noite desta sexta-feira, em Luanda, o grande premiado do moda “Think fashion 2016” realizado nas tendas do Centro de Convenções de Talatona .

O músico arrebatou os prémios nas categorias de melhor artista do ano, álbum do ano com King ckwa e venceu ainda na categoria de melhor colaboração com a música “Na alma da paixão com participação de Yuri da Cunha.

Foram lhe também atribuídos os prémio de melhor vídeo e de músico mais ouvido na aplicação kisom da operadora Unitel.

Falando as presentes C4 Pedro parabolizou a organização do “moda Luanda” pela valorização dos músicos angolanos, afirmando que estes prémios são um incentivo para que continue a trabalhar em prol da música angolana.

O artista congratulou-se com eventos do género, por, na sua visão, ser uma forma dos cantores verem o seu trabalho valorizado, permitido acreditar nos seus sonhos e engrandecer a cultura nacional.

Na gala foram ainda premiados os artistas Nga, na categoria de melhor rap do ano, Matias Damásio, melhor intérprete, Pérola, melhor intérprete feminina, Landrick, prémio revelação, Paulo Alves, melhor Dj e show do ano foi para Unitel boas festas.

Nesta décima nona edição, o “moda Luanda” atribuiu ao jornalista Salú Gonçalves o prémio carreira.

A festa do “moda Luanda” continua nesta sábado com as premiações nas categorias de moda e televisão. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA