Bento Kangamba considera exercício democrático XII Conferência

BENTO KANGAMBA - MEMBRO DO MPLA (FOTO: JOAQUINA BENTO/ARQ)

O membro do Comité Central (CC) do MPLA e Coordenador do GA/CPPL ao Município de Viana, Bento dos Santos Kagamba, afirmou quarta-feira, nesta localidade, em Luanda, que a realização da XII Conferência Ordinária Municipal do MPLA é um exercício democrático.

Ao discursar no acto de encerramento do evento de Viana, o responsável referiu que este exercício está na metodologia geral de preparação e realização das assembleias de militantes ao VII congresso Ordinario do MPLA, nesta senda os eleitos vão trabalhar para que o partido seja mais forte.

O politico disse que estava satisfeito e orgulhoso ao ver o crescimento da JMPLA em Viana e a Organização da Mulher Angolana (OMA).

Ao primeiro secretário municipal eleito adiantou que os problemas da população devem ser resolvidos no Comité Municipal e Comites de Acção do partido.

Aos militantes do partido apelou à trabalharem mais para o crescimento do número de militantes e reconquistar, dialogar, chamar ao partido e ir a casa dos indecisos para que acreditem e participem nas organizações do MPLA dos seus bairros.

A Conferência foi presidida por Dulce Ginga, membro do BP/CC, deputada à assembleia Nacional e primeira secretaria cessante do Comité Municipal de Viana, ainda presentes membros do secretariado executivo Provincial de Luanda, membros do secretariado Municipal de Viana, delegados e convidados, (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA