Benguela: Universidade Katyavala Bwila outorga diploma a 459 licenciados

Licenciados recebem diplomas na UKB (Foto: Rosário Miranda/Arquivo)

Quatrocentos e cinquenta e nove licenciados da Universidade Katyavala Bwila(UKB) em Benguela receberam na sexta-feira, nesta cidade, os seus diplomas com grau de licenciatura, numa cerimónia presidida pelo reitor Albano Lopes Ferreira.

Trata-se de 13 licenciados em Direito, 72 em Economia,59 em Medicina, 291 em Ciência da Educação e 24 em Informática.

Falando no acto de outorga de diplomas, o reitor da UKB, Albano Vicente Lopes Ferreira, disse que a cerimónia é resultado do esforço e envolvimento de todos, tendo ressaltado que a primeira fase de outorga constitui expectativa da sociedade em dispor de um vasto e distinto leque de profissionais com a capacidade de promover e alavancar o desenvolvimento socioeconómico da região e do país no seu todo.

O reitor reiterou o compromisso da instituição em velar pela qualidade da formação e dos serviços prestados, como expressa a politica de gestão que reflecte a missão, visão e os valores superiormente consagrados.

O responsável felicitou os licenciados e pediu para que continuem a dignificar o nome da UKB, demonstrando nos seus locais de trabalho, no meio social e familiar o conjunto de qualidade, valores e competências adquiridas.

Albano Vicente Lopes Ferreira aproveitou a ocasião para anunciar que no dia 22 do mês em curso haverá outra cerimónia de Outorgar de diplomas, a mais de 219 licenciados do Sumbe, província do Cuanza Sul, perfazendo um total 678 diplomados.

Assistiram a cerimónia de outorga de diploma da UKB, o corpo docente, funcionários, órgãos directivos, estudantes da UKB, familiares, membros do governo e sociedade no geral. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA