Bengo: General Petroff trabalha em Nambuangongo

Santana André Pitra"Petrof" (Foto: José Cachiva)

O Coordenador Nacional de desminagem, General Santana André Pitra Petroff, trabalha sexta-feira (22) no município de Nambuangongo, província do Bengo para proceder a entrega de bens diversos a pessoas vítimas de minas.

Uma nota enviada hoje, quinta-feira, à Angop, indica que o donativo está composto por material didáctico, roupas usadas, cadeiras de rodas, bicicletas e canadianas.

A nota esclarece que a doação enquadra-se nas missões da Comissão Nacional Intersectorial de Desminagem e Assistência Humanitária (CNIDAH) que, entre outras, vela igualmente pela política de inserção sócio-económica e profissional das pessoas com deficiência e vítimas de minas.

O programa de visita prevê que logo após a sua chegada, um encontro de cortesia entre o general Santana André Pitra Petroff e o governador provincial do Bengo, João Bernardo de Miranda e seguir-se-á visita as instalações da operadora INAD/ JMAS, na comuna das Mabubas, município do Dande.

O acto de entrega será testemunhado pelo vice-governador provincial do Bengo para os serviços técnicos e infra-estruturas, José Armando Campos Major, igualmente Coordenador da Comissão Provincial Intersectorial de Desminagem e Assistência Humanitária. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA