Analista revela que o novo iPhone da Apple será ‘todo em vidro’

(YAHOO)

A Apple está prestes a renovar a sua linha de iPhones com um modelo de 5,8 polegadas, cuja tela utilizará uma nova tecnologia — e um acabamento ‘todo em vidro’.

Segundo um analista, o novo modelo — o iPhone 8, com lançamento previsto para 2017 — também contará com um carregador sem fio.

O célebre analista Ming-Chi Kuo — que tem um longo histórico de previsões bem-sucedidas sobre os novos modelos de iPhone — disse que a Apple vai agitar o mercado com um novo visual “todo em vidro”.

Ming-Chi Kuo disse ao MacRumors: “Se o iPhone 7 continuar a usar um revestimento de alumínio em 2016, esse será o quinto ano consecutivo com essa apresentação, o que significa que a sensação de novidade, que tanto atrai os consumidores, já não existe mais.”

“Além disso, muitos concorrentes da Apple (EUA) também estão adoptar revestimentos de alumínio, o que significa que o iPhone já não estaria oferecer uma vantagem muito ampla, devido à falta de um diferencial.”

“Tendo como base as previsões de que as exportações de iPhones vão diminuir em 2016, acreditamos que a Apple estará fortemente motivada a desistir dos revestimentos de alumínio em 2017 e tentará aumentar a competitividade do iPhone, oferecendo um design totalmente renovado. (YAHOO)

Blog de Rob Waugh no Yahoo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA