Zaire: CASA-CE anuncia realização de conferências locais

ZAIRE: SECRETÁRIO PROVINCIAL DA CASA-CE, FILIPE SUZANA (Foto: Pedro Moniz Vidal)

O secretário provincial do Zaire da CASA-CE, Filipe Suzana, anunciou hoje, quarta-feira, em Mbanza Congo, a realização de conferências municipais ordinárias da Coligação Eleitoral no período entre 19 a 26 de Março deste ano, na região.

O político, que falava à imprensa, avançou que a Conferência Provincial está prevista para a primeira quinzena do mês de Abril próximo e servirá para eleger os delegados ao seu II congresso ordinário, previsto para Maio deste ano, em Luanda.

Analisar as teses a apresentar ao conclave, assim como outras questões que se prendem com a vida interna da coligação, são os objectivos das conferências municipais e provincial apontados pelo responsável partidário.

Explicou que os municípios de Mbanza Congo, Cuimba e Nóqui realizarão as suas conferências no dia 19 deste mês de Março, ao passo que os do Soyo, Nzeto e Tomboco o farão em 26 do mesmo mês.

O político avaliou como positivo o desempenho da CASA-CE na província do Zaire.

A Convergência Ampla para a Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) existe desde 2012. Tem oito deputados na Assembleia Nacional. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA