Universidade Gregório Semedo rubrica protocolo com Mercado de Capitais

UGS (DR)

A universidade Gregório Semedo e a Comissão do Mercado de Capitais assinaram hoje, sexta-feira, em Luanda, um protocolo para a realização de cursos de pós-graduação em mercados de capitais na referida instituição do ensino superior.

O protocolo foi assinado pelo reitor desta universidade, José António Lopes Semedo, e pelo presidente da comissão de Mercado de Capitais, Archer Mangueira.

Em declarações à imprensa, o reitor da instituição referiu que o protocolo representa uma mais valia para a universidade, porquanto permite que os candidatos, depois de formados, adquirem ferramentas necessárias e especificas a complexidade do mercado de capitais.

“A instituição sempre primou pela qualidade”, disse o reitor, para quem o protocolo terá uma vigência de três anos. A formação terá a duração de oito meses.

Para o presidente da Comissão de Mercado de Capitais, Archer Mangueira, o protocolo é importante, porquanto juntará a componente cientifica e prática, pois o mercado de capitais é complexo e especifico. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA