Uma ‘rua que respira’ está deixando internautas perplexos

Uma 'rua que respira' está deixando internautas perplexos (YAHOO)

Um vídeo de um pavimento “respirando profundamente” está deixar muitos internautas de boca aberta. Divulgado inicialmente pelo perfil Viral Hog nas redes sociais, o registo mostra o que parece ser uma rua ou calçada movimentando-se como o tronco de um ser vivo durante a ventilação.

As imagens foram feitas em Cadimare, na Itália, uma pequena cidade do litoral localizada no Golfo de La Spezia, no noroeste da velha bota.

Segundo a imprensa local, a “força das ondas” foi responsável pelo comportamento do pavimento, mas muitos internautas ao redor do mundo não acreditam na veracidade desse fenómeno.

Para alguns, inclusive, não passa de um truque bem feito – teve até quem levantou a possibilidade de ser “Gozer, o Destruidor”, espectro fantasmagórico do filme ‘Os Caça Fantasmas’ que tem a capacidade de assombrar o solo.

Já o site Nine MSN explicou que a força da maré no golfo de La Spezia é tão forte que o chão chega a se mover. No local, até inclusive uma grade avisando os pedestres para terem cuidado.

Entretanto, teve quem se manteve céptico. De acordo com o usuário Lulkassnakesman, do YouTube, não é real: “Basta olhar para as pernas das barreiras de metal, são efeitos em 3D produzidos em computador”, garantiu ele.

E você? O que acha que é essa bizarrice vista na Itália? Assista ao vídeo e deixe a sua opinião nos comentários. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA