TAAG aumenta frequências para Lisboa e São Paulo

Avião da TAAG, Linhas Aéreas de Angola (Foto: Francisco Miúdo)

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, anunciou quinta-feira, em Luanda, o aumento do número de frequências para Lisboa (Portugal) e São Paulo (Brasil), no quadro da nova grelha de horários, que vai vigorar de 27 de Março a 29 de Outubro de 2016.

Em comunicado chegado à Angop, a TAAG informa que, para a cidade de Lisboa vai oferecer mais três frequências, perfazendo um total de 11 voos semanais, com saídas de Luanda às 12h45 minutos e regresso às 23h00, permitindo melhores ligações com outros destinos.

Nas rotas do Brasil, a Companhia oferecerá quatro frequências para a Cidade de São Paulo, contra as três habituais, saindo de Luanda às 14h00 e três voos para o Rio de Janeiro, com saídas de Luanda às 12h20

A companhia angolana de bandeira anunciou igualmente o ajuste do horário para Havana, Cuba, com saídas de Luanda às terças-feiras às 23h00, dando maior oportunidade aos passageiros de obterem outras ligações, a partir de Luanda.

Segundo o comunicado, o objectivo da TAAG, que está sob gestão do Grupo Emirates desde o ano passado, é colocar o Cliente no centro das atenções, enaltecer a melhoria na prestação dos serviços, considerando a demanda, a diversificação dos seus destinos e a fidelização dos usuários à sua marca.

“Por forma a melhor servir os seus passageiros, a TAAG Linhas Aéreas de Angola pretende com essas alterações proporcionar um leque de opções mais abrangente, nomeadamente uma maior interconectividade nos voos de trânsito entre as diferentes escalas e destinos”, lê-se no documento.

Nesse momento, a companhia tem cinco aeronaves do tipo Boeing 737-700NG que operam nas rotas domésticas e regionais e seis aviões 777 que operam nas rotas internacionais e regionais.

Para reforçar a sua frota, prevê receber, nos próximos dias, duas novas aeronaves do tipo “triple seven”, a serem usadas nos mais de 25 destinos da companhia.

A TAAG tem as suas aeronaves de nova geração operacionais ao serviço das linhas de Lisboa, Porto, Madrid, Londres, Paris, Frankfurt, Amesterdão, Pequim, Dubai, Rio de Janeiro, São Paulo, Havana, Cidade do Cabo (Cape Town), Joanesburgo, São Tomé, Praia, Casablanca, Brazzaville, Harare e Whindoek. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA