Roaming de dados da operadora Unitel chega à Etiópia

(Foto: D.R.)

A Unitel, operadora móvel de Angola, fez chegar, pela primeira vez, o seu serviço de roaming de dados à Etiópia, reforçando, desta forma, a presença da rede no continente africano.

Uma nota de imprensa entregue hoje à Angop, em Luanda, refere que empenhada em garantir um serviço cada vez mais completo e de qualidade aos seus clientes, a Unitel continua a apostar no alargamento do seu serviço de roaming nas vertentes voz e dados, mantendo o próximo cada vez mais próximo.

Assim, em Fevereiro a Unitel fez chegar o seu serviço de roaming de dados a dois novos destinos, Etiópia e a Aruba, através de parcerias com as operadoras locais Ethio Telecom e Setar, respectivamente.

“Com estes dois novos acordos, a Unitel garante agora aos seus clientes a possibilidade de acederem à Internet de forma rápida e em qualquer lugar, através dos seus equipamentos móveis, sempre que se desloquem a estes destinos”, lê-se na nota.

Acrescenta que o reforço das parcerias roaming continua, assim, a ser assumido como pilar estratégico para a Unitel, que continua a investir no estabelecimento de acordos com as principais operadoras, em todo o mundo.

Prova disso é o reforço, em Fevereiro último, da presença da operadora angolana no Chipre e em Macau, através de parcerias com a MTN (no Chipre) e com a (em Hutchison) para 2º e 3º parceiros locais de roaming de dados GPRS, respectivamente.

A Unitel continua, desta forma, a reafirmar a sua posição de liderança no sector das Telecomunicações em Angola, empenhando-se em oferecer os melhores produtos e serviços a todos os angolanos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA