PSG pode causar ‘terramoto’ em Espanha com CR7 e Neymar no epicentro

(REUTERS)

O emblema francês vai apostar tudo no mercado de verão, numa operação que poderá levar Ronaldo para Paris e Neymar para Madrid.

O Paris Saint-Germain já prepara a próxima temporada com uma ‘carteira’ bem recheada. O emblema francês já ultrapassou os potenciais problemas causados pelo fair play financeiro, e não irá entrar em poupanças no ataque ao mercado.

Eduardo Inda, jornalista espanhol que comenta no programa El Chiringuito de Jugones, revelou que os dois principais alvos estão bem definidos: “Na próxima temporada irão contratar Neymar ou Cristiano Ronaldo”.

“Neymar estava à procura de casa em Barcelona, mas suspendeu a procura por esse motivo. Vai continuar com casa alugada”, começou por dizer, antes de se referir a Cristiano Ronaldo.

“O PSG irá trazer um jogador que dê garantias de golos. O Real Madrid não pensa em vender Cristiano, mas um dos poucos jogadores no mundo capazes de o substituir é Neymar. A Nike tem uma influência especial para que CR7 aterre no PSG”, revelou.

“Neymar pode acabar no Real Madrid e a troca leva Cristiano para Paris. Se isso acontecer, Cavani jogará no Atlético. A direção do Barcelona tem de vender uma estrela porque as contas não estão nos melhores dias. Não têm muito dinheiro”, atirou. (Noticias ao Minuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA