Prepartivos da 12ª Conferência Provincial do MPLA em Luanda decorrem sem subressaltos

Sede Nacional do MPLA (MPLA)

O secretário do comité de Luanda do MPLA para organização periférica e rural, Bento dos Santos “Kangamba”, garantiu que os preparativos para a realização da 12ª conferência provincial do partido no poder, marcada para o mês de Maio do ano em curso, decorrem sem sobressaltos.

Falando este sábado no distrito urbano da Ingombota, nesta cidade, disse que os preparativos organizativos estão a ser feitos a partir da base com a realização das conferências comunais, distritais e municipais, onde serão eleitos os respetivos delegados à conferência provincial.

Por outro lado, trabalha-se para aumentar a cifra de militantes. Um desafio que está a ser materializado com organização e capacidade humana.

Referiu haver desempenho dos responsáveis desde a base para se consolidar, alargar e fortalecer o funcionamento dos organismos intermédios do partido, tendo em vista os próximos desafios.

Nesta senda, Bento Kangamba apelou aos militantes do seu partido no sentido de primarem por um comportamento organizado, disciplinado e vigilante.

O político reiterou a necessidade de vigilância permanente por parte dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA “face à atitude de certos partidos da oposição que estão determinados em desestabilizar e criar uma má imagem do Executivo e do MPLA fora e dentro do país”.

Por isso, alertou os militantes a não se deixarem enganar por eventuais calúnias e difamação feitas contra o Executivo e os responsáveis do MPLA, tendo incentivado para uma atitude serena perante actos provocatórios e difamatórios. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA