Oil & Gas – Quais os desafios e futuro para Angola?

(DR)

Face aos actuais desafios e às novas oportunidades, surge a necessidade de acompanhar o mercado e o sector do petróleo e do gás, tanto a nível nacional como internacional.

Neste âmbito, a Oil & Gas Academy organiza a Oil & Gas Conference, agendada para o dia 23 de Junho, em Luanda, sob o lema “Angola Oil & Gas Future Trends”, onde se irá debater as tendências e os desafios do sector no país. Durante as palestras serão ainda discutidas diversas temáticas, como legislação, fiscalidade, tributação, regime aduaneiro, local content, LNG e racionalização de custos.

Entre os oradores já confirmados, destaco a presença de: Afonso Filipe da AGT, Armindo Victor e João Oliveira da BP, José Octávio Serra Van-Dúnem do Centro de Estudos Jurídicos, Económicos e Sociais da Universidade Agostinho Neto, Maria Figueiredo da Miranda & Associados, Rui Amendoeira da Vieira de Almeida & Associados e Rui Mayer da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira.

Consulte o programa detalhado no site ou pdf.

Certa do seu interesse, fico ao dispor para analisarmos a melhor forma de participação (inscrição na conferência ou patrocínio), através da apresentação de uma proposta ajustada à estratégia corporativa da sua empresa, sempre com o objectivo claro de garantir os melhores resultados e gerar o melhor networking.

Agradecendo a atenção dispensada, coloco-me desde já disposição para qualquer dúvida ou questão que queira esclarecer mais em detalhe.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA