MPLA no Bié quer mais militantes para as suas fileiras

Militantes do MPLA no município do Cunhinga (Foto: Manuel da Silva)

O MPLA no Bié, trabalha afincadamente, com intuito de fortalecer as suas fileiras, com o enquadramento de novos militantes, afirmou hoje, quinta-feira, o seu primeiro secretário provincial, Álvaro Manuel de Boavida Neto.

Em declarações a imprensa na vila de Cunhinga, quando falava durante a realização de um acto de massas que testemunhou a transição e ingresso de 431 militantes da OMA e da JMPLA para o partido (MPLA), Álvaro Manuel de Boavida Neto pediu aos membros do partido, no sentido de continuarem com a mesma dinâmica, mobilizando mais cidadãos para filiarem-se no MPLA.

O político lembrou que, só enquadrados numa organização, quer partidária ou religiosa pode-se contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da sociedade, acrescentando ser na organização onde se vão encontrar bons ensinamentos que, permitem o crescimento integral.

O dirigente aproveitou a ocasião para despertar e convidar todos àqueles que ainda não se juntaram aos outros (grupos) a fazê-lo, para facilitar a resolução, sobretudo dos seus problemas e consequentemente melhor organizarem-se. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA