Malanje: MPLA aprecia processo orgânico do VII congresso do partido

Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” (MPLA)

Os membros do comité municipal de Malanje do MPLA apreciaram, quinta-feira, informação sobre o desenvolvimento do processo orgânico do VII congresso ordinário do partido, a realizar-se no próximo mês de Agosto, em Luanda.

Durante a reunião os membros do comité municipal do MPLA analisaram a comunicação da resolução sobre os princípios, as percentagens e as quotas aplicadas na indicação de candidatos para a continuidade e para a renovação.

Também mereceu apreciação da reunião a resolução nº 04 da direcção do partido para 2016 sobre o período de apresentação de candidaturas aos órgãos individuais e colegiais e análise ao estado de contribuição em apoio a XII conferência ordinária municipal do MPLA.

Na ocasião, o primeiro secretário provincial do MPLA em Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, disse que a direcção do partido, a nível de Malanje, já tem o calendário para a realização das conferências comunais, municipais e provincial.

Precisou que não será possível realizar os referidos conclaves sem se trabalhar com as estruturas de base, porque é pretensão da direcção do partido que os seus membros cumpram com as decisões deliberadas relativamente a este processo.

Acrescentou que as conferências vão servir, também, para preparar o partido para as eleições de 2017. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA