Liga campeões: Bayern no caminho do Benfica

Benfica de Lisboa (Arquivo (Foto: Lançe do Jogo)

O Benfica vai defrontar o Bayern nos quartos de final da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira em Nyon, Suíça.

O encontro da primeira mão realiza-se em Munique, a 5/6 de Abril. O segundo jogo terá lugar a 12/13 de Abril, no Estádio da Luz.

O Barcelona, campeão em título, vai defrontar o Atlético Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Será um dos jogos cabeça de cartaz dos quartos de final, já que coloca frente a frente o líder e o segundo classificado do campeonato espanhol.

O Barcelona procura tornar-se a primeira a equipa a conquistar a Champions em dois anos consecutivos, o Atlético Madrid espera regressa à final depois da derrota com o Real Madrid em Lisboa, há dois anos. Nessa época, os ‘colchoneros’ eliminaram os catalães nas meias-finais.

O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, que persegue o 11.º título na competição, vai medir forças com o Wolfsburgo, naquela que a estreia dos alemães nos quartos de final. Será também o primeiro duelo entre estas equipas nas competições europeias.

Também em estreia nesta fase da Champions, o Manchester City tem pela frente o Paris Saint-Germain de Zlatan Ibrahimovic.

Os jogos da primeira ‘mão’ realizam-se a 5/6 de Abril, a segunda eliminatória está marcada para 12/13 de Abril.

Resultado do sorteio:
Wolfsburgo (ALE) – Real Madrid (ESP)
Bayern (ALE) – Benfica (POR)
Barcelona (ESP) – Atlético Madrid (ESP)
Paris Saint-Germain (FRA) – Manchester City (ING)
(ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA