José Eduardo dos Santos felicita Denis Sassou N’Guesso pela reeleição presidencial

Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos (Foto: Francisco Miudo)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, felicitou, hoje, dia 30 de Março de 2016, o seu homólogo Denis Sassou N’Guesso, pela sua recente reeleição para o cargo de Presidente da República do Congo, formulando votos de êxitos no cumprimento de mais um mandato.

A informação vem expressa numa nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República, enviada hoje à Angop.

Na sua mensagem, o Presidente da República de Angola considerou que os resultados testemunham a vontade soberana do povo congolês e traduzem a confiança que depositam no Presidente Denis Sassou N’Guesso.

O Chefe de Estado angolano exprime também o desejo de fortalecer os laços de amizade e cooperação com aquele país vizinho.

José Eduardo dos Santos enviou, igualmente, uma mensagem de felicitações a Ulisses Correia e Silva, pela sua recente vitória nas eleições legislativas realizadas em Cabo Verde, desejando votos de muitos êxitos no cumprimento do seu mandato como Chefe de Governo.

Na mensagem, o Presidente José Eduardo dos Santos manifesta o desejo de que sejam reforçados os laços de amizade e cooperação existentes entre os dois países. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA