Huíla: CASA-CE elege 22 delegados à conferência provincial

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

A 2ª Conferência Municipal da CASA-CE na Matala, província da Huíla, realizada nesta quinta-feira, com 50 membros, elegeu 22 delegados para a reunião provincial. A mesma terá lugar em Abril deste ano e antecederá ao congresso da coligação.

De acordo com o comunicado final do encontro, lido depois da conferência, a eleição de 22 delegados durante a conferência enquadra-se na preparação do II Congresso da CASA-CE, a realizar-se no presente ano, em Luanda, com o objectivo de transformar a CASA-CE em partido político.

A conferência, que também serviu para fazer o balanço das actividades realizadas desde 2013 e a renovação de mandatos, reconduzindo a direcção municipal, liderada por Luís Gomes, para mais cinco anos.

O encontro recomendou maior desempenho do secretariado municipal, sobretudo no controlo e cadastramento dos núcleos existentes, assim como exortaram o Governo para encontrar formas de acelerar o processo de diversificação da economia.

No encerramento da actividade, o secretário provincial para Inspecção da CASA-CE, Luís Gomes, felicitou a direcção municipal da organização pelo trabalho feito durante os três anos e encorajou continuar com o trabalho patriótico para o crescimento da organização. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA