Huambo: Garantida celeridade na conclusão das obras sociais em curso na província

(Foto: Angop)

O director provincial das obras públicas do Huambo, Sebastião Pacato Júnior, garantiu hoje, quarta-feira nesta cidade, maior celeridade na conclusão dos projectos sociais em curso na província no presente ano.

Sebastião Pacato Júnior, fez este anunciou no final de um encontro mantido com os responsáveis de empresas de construção civil e de fiscalização da província, encarregues pela execução de 74 empreendimentos sociais na província.

O responsável referiu que o governo da província quer implementar maior dinamismo, fazendo com que as empresas respeitem sempre os prazos acordados, assim como a construir infra-estruturas com qualidade.

Assegurou ter sido disponibilizado o financiamento dos projectos, sublinhando que haverá maior fiscalização na execução das empreitadas, para que tenham um outro ritmo no seu andamento, com prioridade para as que tiverem já um nível avançado, afim de que sejam colocadas à disposição da população.

“Queremos ter um andamento normal das obras, apesar da situação financeira que o país vive”, realçou o responsável, manifestando o compromisso do governo da província em cumprir com as suas obrigações contratuais.

O encontro visou analisar com os empreiteiros e fiscais sobre a execução das obras sociais. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA