Higino Carneiro empossa novos responsáveis municipais e do GPL

Higino Carneiro (DR)

Dois administradores municipais, uma vice-presidente para a área Política, Social, Assuntos Comunitários e Ambiente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda foram empossados hoje (terça-feira), pelo governador provincial Higino Carneiro.

Foram, igualmente, investidos aos cargos de administradores municipais, Vicente Francisco Soares para Quiçama, Mateus António da Costa para Belas e Mara Baptista Quiosa como vice-presidente para a área Política, Social, Assuntos Comunitários e Ambiente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL).

O governador também conferiu posse a Joaquim Sebastião, do Instituto de Planeamento e Gestão Urbana de Luanda, Osvaldo do Rosário Amaral, do Gabinete de Infra-Estruturas e Serviços, Maribel Silva Rodrigues, do Gabinete do governador provincial e Ruth Armanda Mateus, adjunta do gabinete do governador.

Para os cargos de assessores do governador foram investidos Vânia Irina Veloso, para área de Investimentos Privados, Marco Sérgio Moreira, para área Política e Institucional e Tânia Cristina de Oliveira para área Económica.

Aos recém empossados o governador solicitou empenho, dedicação, humildade, ponderação, rigor administrativo, diálogo permanente e concertado com os cidadãos de formas a que servindo o Estado saibam interpretar bem as suas responsabilidades. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA