Governadora de Cabinda procede remodelação nas administrações comunais

Matilde da Lomba, Governadora de Cabinda (Foto: Pedro João/arquivo)

A governadora de Cabinda, Aldina Matilde Catembo, no seu despacho tornado público, segunda-feira, exonerou das funções de administradores comunais e seus adjuntos de Tando-Zinze, Malembo, Massabi, Nhunca e Miconje.

Foram exonerados dos cargos André Manuel Ndimba Tati, da comuna de Tando Zinze, Alexandre Chingana, administrador adjunto da mesma comuna. Já na comuna de Malembo, Manuel Domingos Chimpolo deixa o cargo de administrador comunal e a sua adjunta, Ana Maria Jeová Lelo.

A governadora exonoreu ainda André Luemba e Gertrudres Zau, da administração da comuna de Nhunca (Buco-Zau), e Francisco Lelo Tango, do cargo de secretário da administração do Cacongo.

Em outro despacho tornado público no mesmo dia, nomea para os cargos de administração de Tando Zinze, José Manuel Grilo, para a comuna de Malembo, Ana Maria Jeová Lelo, para a Massabi (Cacongo) Francisco Lelo, enquanto Alexandre Chingana é o actual administrador comunal de Miconje (Belize) e Paulo Mavungo Bunba para administrador de Nhunca e como adjunta, Silvana Lubalo. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA