GNR lança segunda fase da operação “Spring Break”

(Negocios)

Objetivo é promover ações de sensibilização nas fronteiras portuguesas para detetar a prática de ilícitos junto dos estudantes que se deslocam em viagens de finalistas.

A GNR inicia esta sexta-feira a segunda fase da operação “Spring Break” destinada à promoção de ações de sensibilização nas fronteiras portuguesas para detetar a prática de ilícitos junto dos estudantes que se deslocam em viagens de finalistas.

De acordo com a Lusa, esta fase da operação sucede a uma primeira terminada na quinta-feira na qual os militares do programa Escola Segura realizaram ações de sensibilização junto dos jovens, alertando-os para os comportamentos de risco associados às viagens de finalistas, indica a GNR.

As ações de fiscalização serão realizadas nas fronteiras terrestres de Vilar Formoso (distrito da Guarda), Caia (Portalegre) e Vila Real de Santo António (Faro) e contam com a colaboração da Guarda Civil espanhola.

A GNR pretende “prevenir a adoção de comportamentos de risco por parte da população jovem que se desloca nesta altura do ano para o sul de Espanha e para a Catalunha”.

A operação “Spring Break” termina no dia 28. (Jornal de Negocios)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA